Você Realmente Quer Um Seguro de Carro?
SEGUROS

Você Realmente Quer Um Seguro de Carro?

Anúncios

Você Realmente Quer Um Seguro de Carro? Essa pergunta deve ser bem explicada, é isso que nosso artigo de hoje vai fazer. Informações que podem nos ajudar muito neste assunto.

Afinal de contas, vale a pena contratar um seguro de veículos? É certo que o mercado de veículos cresce a cada dia no Brasil, milhares de veículos são negociados diariamente, sendo assim muitas ocorrências acontecem no trânsito.

E por isso um seguro de veículos é sem dúvidas uma necessidade, principalmente para quem depende do carro para os a fazeres do dia a dia, como trabalho, escola e tantas outras.

No entanto, o que é preciso fazer para conseguir um bom seguro de veículos?

PORQUE FAZER UM SEGURO DE VEÍCULOS

Pensemos no seguinte, você economiza um dinheiro para comprar um carro, durante um bom tempo junta centavo por centavo para realizar um sonho pessoal. Acima de tudo, uma alegria indizível toma conta de você quando consegue esse carro.

Anúncios

E de repente, em qualquer esquina acontece uma colisão, um plano de seguro de carros com certeza cobriria qualquer dano tanto no seu quanto do outro veículo envolvido. Isso se você tiver feito um plano que da assistência tanto a você, quanto ao outro carro.

Dessa forma, fazer um seguro de veículos é de suma importância, pois além de cobrir os custos de danos do seu carro, pode também cobrir os danos dos demais envolvidos. Isso é claro se no seu plano tiver incluso coberturas para terceiros, e também demais adicionais.

VOCÊ REALMENTE QUER UM SEGURO DE CARROS?

Você Realmente Quer Um Seguro de Carros? O primeiro passo para se fazer um seguro de veículos, é com certeza encontrar um bom corretor. Um bom corretor de seguros vai representar uma boa empresa, pois ele sempre será bem requisitado pelas melhores agências.

Observe bem se ele tem uma boa recomendação de clientes, se ele realmente entende do negócio e acima de tudo, se ele negocia de forma honesta apresentando detalhes do plano que que deseja te vender.

Anúncios

Vale lembrar que um bom profissional não terá pressa em fechar negócio, mas fará tudo para satisfazer completamente o cliente.

Durante a negociação, especifique detalhadamente o que você quer que faça parte da sua apólice de seguro de carros. Formate uma proposta para a agência que melhor se encaixar dentro do que você deseja. O corretor vai deixar uma cópia da proposta contigo e apresentar outra cópia a empresa.

Depois disso, confira minuciosamente se os pontos que você combinou com o corretor, compõem em descrição a proposta. Então, se houver um comum acordo entre o cliente e a agência de seguros, será assinado um documento por nome de Apólice, que entrará em vigência a partir da assinatura.

VOCÊ REALMENTE QUER UM SEGURO DE CARRO?

Você poderá fazer a renovação da sua Apólice com a agência de veículos após o fim do contrato. Isso com certeza será feito se realmente você estiver satisfeito com os serviços prestados pela seguradora.

Lembrando que você também poderá adicionar novos pontos em seu novo contrato, sabendo que eles também terão outro valor.

Em caso de insatisfação com a atual seguradora, o cliente tem toda a liberdade de romper o contrato em vigência, e também de não renovar com essa agência. Neste caso, será calculado um valor pela agência e o mesmo será devolvido corrigidamente ao cliente.

Em conclusão, o pagamento das parcelas feitas em dia dão o direito do assegurado usar assim que necessário o plano de seguros do se veículo. Portanto a adimplência sempre terá seu espaço com o bom cliente desta agência.