Toyota New Corolla Sport ‘Pequenas Mudanças’
NOTÍCIAS

Toyota New Corolla Sport ‘Pequenas Mudanças’

Anúncios

O Toyota New Corolla Sport traz pequenas mudanças que precisam ser bem explicadas ao publico que ama o carro. Por isso, se você tem interesse em tirar suas dúvidas sobre o veículo, este artigo é ideal.

Apesar de ser um carro fabricado em outro país, o Corolla faz muito sucesso no Brasil e cada ano que passa ele é mais comercializado.

Anúncios

Mas devemos ficar atentos, por que se trata de um veículo com várias versões diferentes.

E para conseguirmos enxerga-las, é preciso analisar à luz de um bom texto. Então vamos lá, você vai saber as pequenas mudanças do Toyota New Corolla, confira.

O que há de novo no Toyota new Corolla Sport?

Nesta pequena alteração, está disponível uma linha de cores em dois tons. Combinação de teto preto, coluna, espelho retrovisor, spoiler traseiro, etc.

Adicionada nova cor “Emotional Red II”. A cor interior preta é adicionada ao banco em couro genuíno + camurça (opcional para G “Z”).

Anúncios

Aumente o nível do seu passeio otimizando a suspensão. “Exibir áudio” compatível com Apple Car Play e Android Auto é um equipamento padrão.

Toyota fez uma mudança completa de modelo como a terceira geração do novo híbrido Auris / Auris e lançado em 26 de junho de 2018 como o novo “Corolla hatchback” nos Estados Unidos e como o novo “Corolla Sports” no Japão e iniciou as vendas através da Toyota lojas.

Em 2 de agosto de 2018, um novo modelo equipado com transmissão manual de 6 velocidades (MT de 6 velocidades) foi montado e lançado globalmente.

As principais características da nova geração do Corolla Sports é o Toyota Safety Sense

Ao adotar uma plataforma desenvolvida recentemente chamada TNGA (Toyota New Global Architecture) (plataforma GA-C), é possível obter um espaço interior mais amplo do que o modelo atual.

Ao adotar uma plataforma recém-desenvolvida, como a realização de alto desempenho aerodinâmico, atinge uma evolução significativa do modelo atual, “abaixando o centro de gravidade” e “aumentando a rigidez do corpo”.

Todos os modelos da segunda geração do Toyota Safety Sense instalados no novo Alphard / Vellfire, que será lançado em 8 de janeiro de 2018, serão equipamentos padrão.

Um radar a laser e uma câmera são usados ​​para garantir um excelente desempenho de reconhecimento e confiabilidade, e PCS, LDA e AHB de suporte para prevenção de colisões são fornecidos.

Suporte para prevenção de colisões / desempenho de mitigação de danos para áreas de alta velocidade.

Uma câmera de alerta de saída de faixa (LDA) reconhece linhas brancas e amarelas na faixa de rodagem, e se uma possível saída de faixa for detectada, um aviso é dado ao motorista com uma campainha e tela para evitar acidentes de colisão devido à saída da faixa.

A câmera de farol alto automático (AHB) detecta faróis de veículos que se aproximam ou faróis traseiros de veículos precedentes e alterna automaticamente entre farol alto e farol baixo para reduzir o brilho para outros motoristas de veículo e para garantir visibilidade à frente durante a noite.

Radar cruise control Radar cruise controlque usa um radar de ondas milimétricas para detectar a distância entre os veículos do veículo precedente e ajusta a velocidade de acordo com a velocidade do veículo precedente dentro da velocidade do veículo definida, enquanto mantém uma distância constante entre os veículos.

Adotado. A mudança de faixa do veículo à frente é detectada por radar e câmera de ondas milimétricas, e um controle de aceleração / desaceleração mais suave é realizado.

A Toyota está a pesquisar e desenvolver vários equipamentos e sistemas de segurança baseados no “Conceito de Segurança Integrada” com o objectivo de “Zero acidentes de viação vítimas”, que é o desejo final da sociedade da mobilidade.

Leia também | Conheça os 5 carros mais econômicos na cidade

Além de fazer esforços, estamos fortalecendo uma ampla gama de iniciativas de segurança no trânsito por meio da “participação na manutenção do ambiente de tráfego” e ”

Lane Tracing Assist (LTA) Lexus O Lane Tracing Assist [LTA] instalado na nova série LS é usado pela primeira vez na próxima geração Toyota Safety Sense P.

Ao dirigir em uma via expressa ou autoestrada, ligue o Lane Tracing Assist O interruptor [LTA] quando o controle de cruzeiro do radar é ativado ajudará na operação de direção necessária para manter a pista.

Se você está interessado você gostou das pequenas mudanças que fazem parte do Toyota New Corolla Sport, compartilhe este artigo em suas redes sociais.