Pajero Sport Automatic
NOTÍCIAS

Pajero Sport Automatic

Anúncios

O Pajero Sport Automatic ou Pajero Sport (AT) da Mitsubishi Pajero Spot vem com uma variedade de recursos fascinantes. Neste artigo, discutiremos sobre os mais proeminentes entre eles.

E também informaremos como esses recursos se comparam aos recursos dos modelos de veículos rivais no papel. A Mitsubishi lançou este novo veículo para oferecer forte concorrência às montadoras rivais, como Hyundai, Toyota e Ford.

O veículo competirá ferozmente com os modelos automáticos de duas rodas do Hyundai Santa Fe, o Ford Endeavor e, por último, mas definitivamente não menos importante, o Toyota Fortuner.

Como é a Equipação da Pajero Sport

Vamos começar a discussão com as ofertas de energia de todos esses carros. A versão automática do Pajero Sport vem equipada com um motor diesel de 2,5 litros. Possui a capacidade de oferecer 176 cv.

O torque produzido por ele também é altamente impressionante em 35,69 kgm. O veículo Hyundai Santa Fe, que se acredita ser um dos rivais mais próximos da criação da Mitsubishi, possui um motor diesel de 2,2 litros.

Anúncios

É verdade que tanto o Ford Endeavour quanto o Toyota Fortuner são movidos por motores maiores de 3,0 litros, mas suas fábricas são capazes de produzir potência de apenas 154 cv e 169 cv, respectivamente.

Isso torna o motor do veículo automático recém-lançado da Mitsubishi mais potente do que os produzidos por esses dois grupos rivais.

Os torques produzidos pelos motores do veículo Ford e da criação da Toyota são definitivamente um pouco mais do que o torque produzido pelo Pajero Sport Automatic.

No entanto, isso não deve marcar esses carros como vencedores e o principal recurso que se procura ao verificar as especificações do motor é a quantidade de energia que pode gerar.

Anúncios

A Mitsubishi concorre com seus rivais no mercado

A nova criação da Mitsubishi também concorre bem com todos os seus rivais no que diz respeito à sua transmissão. Como os carros Ford e Toyota, ele também carrega transmissão automática de 5 velocidades, o que é bastante impressionante.

Algumas outras características proeminentes do veículo Mitsubishi são encontradas em seu interior. O carro ficou ainda mais especial com um interior completamente renovado.

A montadora adicionou componentes como recurso de estacionamento reverso, sistema de navegação, DVD player, caixa térmica e uma série de outras comodidades dentro do veículo.

Embora os recursos mencionados acima sejam algumas novas adições ao cuidado, há muitos recursos que a Mitsubishi decidiu manter intactos. A especificação do motor acima mencionada é certamente uma delas.

A eficiência da Pajero Sport

A eficiência de combustível deste veículo também é a mesma que sua contraparte manual. Ambos os veículos são capazes de fornecer aos usuários uma eficiência de combustível de 12,1 km/litro.

Se você quiser aproveitar as vantagens que a empresa oferece com este novo carro, certifique-se de comprá-lo em uma concessionária autorizada Pajero Automatic.