Moto De Leilão Com Placa e Nota Fiscal
LEILÃO DE VEÍCULOS

Moto De Leilão Com Placa e Nota Fiscal

Anúncios

Você alguma vez já pensou na alternativa de comprar uma moto de leilão com placa e nota fiscal? Os mesmos são considerados por muitas pessoas, uma alternativa bastante interessante e vantajosa de efetuar a compra dos mais variados bens.

Dentre todos os bens que são vendidos em leilões, pode-se dizer que itens colecionáveis, relíquias, veículos e até mesmo imóveis são os mais comuns.

E em relação às vantagens, uma que mais chama a atenção é o fato dos seus preços serem não só mais acessíveis, mas também muito inferiores ao do mercado.

Dentro do grupo de veículos, um dos produtos mais procurados, são as motos usadas, já que além de estarem abaixo do valor da tabela Fipe, também encontram-se em ótimo estado.

Portanto, se você deseja obter mais informações a respeito de como funciona um leilão de motos, e também, motos de leilão com placa e nota fiscal, sugerimos que continue lendo este breve e explicativo artigo.

Anúncios

Moto de Leilão – O que é e como funciona?

Como muitos de vocês já devem saber, os leilões basicamente tratam-se de eventos no qual você pode efetuar tanto a venda, quanto a compra de determinado bem.

Os mesmos sempre são dirigidos por uma única pessoa, denominada leiloeiro, que além de ser responsável por apresentar os itens que estão à venda, também é quem anuncia quais estão sendo os lances para o mesmo, e posteriormente, define quem arrematou o item.

Por encarregar-se de exercer um cargo tão importante para o andamento do leilão, o leiloeiro portanto, tem direito à uma taxa, no qual todos devem pagar.

Em relação aos itens, os mesmos podem ser visto normalmente, de todos os ângulos, posições e tudo mais, caso o evento esteja acontecendo na forma convencional, ou seja, presencialmente.

Anúncios

Entretanto, caso você seja um participante de leilão online, você além ter acesso à uma série de fotos bastante nítidas do bem, você terá ainda contigo, uma ficha descritiva bastante detalhada do que está sendo anunciada.

Os leilões de motos, geralmente acontecem com motos usadas, apesar de também acontecerem com motos que vieram direto da fábrica.

As motos usadas geralmente chegam à leilões por uma razão específica, a sua apreensão.

A apreensão por sua vez, pode ser resultado das mais variadas razões, seja por alguma situação irregular em seu imóvel, alguma infração no trânsito, irregularidades no documento do mesmo, ou até mesmo, atraso no pagamento das parcelas do financiamento que disponibilizou o seu bem.

É interessante deixarmos claro que não existe um número mínimo de parcelas que devem estar atrasadas, para que a instituição financeira que disponibilizou o crédito, entre com um pedido de busca e apreensão, já que segundo a própria legislação, um dia após o atraso da primeira parcela, a empresa já estará em seu direito.

Moto de leilão com placa e nota fiscal

Os leilões apesar de serem uma alternativa mais em conta, é também algo bastante confiável.

Entretanto, mesmo tendo esta afirmação, não devemos deixar de tomar cuidado, até porque, existem diversos golpes, principalmente quando desejamos fazer parte d evento em questão, em formato digital.

E dentre todas as di9cas que podemos lhe proporcionar, com certeza não podemos deixar de mencionar o fato de que é sempre mais preferível, efetuar o arremate de bens, motos no caso, que além de possuírem uma placa, também tenham uma nota fiscal.

Isto além de evitar qualquer grande golpe, também deixará todo o seu processo de posse bem menos burocrático.

Motos de leilões com placa e nota fiscal, estão presentes principalmente em grandes leiloeiros, sendo algumas deles:

  • Sodre Santoro: https://www.sodresantoro.com.br/.
  • Freitas leiloeiro: https://www.freitasleiloeiro.com.br/.
  • Leilões master: https://leiloes-master.com.

Não podemos de mencionar que o órgão público do trânsito, o Detran, também realiza leilões de veículos, que por sua vez, também possuem placa e nota fiscal.