Honda City – 10 Características Top do Honda City
NOTÍCIAS

Honda City – 10 Características Top do Honda City

Anúncios

Neste artigo vamos falar sobre o Honda City. Um dos carros mais populares da atualidade, é também o melhor carro do ano. Este carro foi recentemente dotado de um motor diesel e também várias alterações a este carro.

Aqui estão 10 coisas importantes sobre o novo que o torna um dos melhores carros nas estradas ide boa parte do mundo.

1Partida do Honda City

A versão que vemos atualmente é na verdade a quarta geração do sedã Honda City. Foi introduzido pela primeira vez no ano de 1996 com sua segunda geração sendo lançada em 2002.

E a terceira em 2008. A quarta geração foi lançada em 2014, quando o novo Honda City foi recompensado com um motor diesel.

2Eficiência de combustível:

O novo Honda City é um dos carros mais econômicos da Índia. Seu motor diesel I-DTEC de 1,5 litro oferece 26 kmpl, o que o torna o segundo carro mais econômico da categoria.

Anúncios

3Interiores:

Falando sobre a cabine, o modelo mais recente do Honda City é bem diferente dos modelos anteriores. O acabamento é de melhor qualidade e o painel de instrumentos parece melhor do que nunca.

4Ótimos recursos:

O novo modelo vem com recursos como conectividade Bluetooth, ORVMs elétricos, botão de partida sem chave, câmera de estacionamento traseira, porta-garrafas.

Cubículos de armazenamento, ABS, airbags para passageiros dianteiros, teto solar e informações. rico painel de instrumentos.

Anúncios

5Espaço do Honda City

O espaço proporcionado pela nova geração é o mesmo. Suas dimensões são quase as mesmas, exceto pela distância entre eixos, que agora é um pouco maior que a versão anterior, aumentando assim o nível de conforto no interior.

6Sob o capô:

A nova geração do Honda City é impulsionada pelas unidades de 1,5 litro a gasolina e diesel. Ambos os motores são altamente eficientes em termos de combustível.

O motor a gasolina tem a mesma configuração e entrega a mesma potência do modelo anterior, o motor diesel, por outro lado, produz 98 cv de potência.

7Sistemas de transmissão:

A Honda ofereceu duas opções de transmissão com este carro. Os modelos acionados por queimadores a óleo vêm com transmissão manual de 6 velocidades. As variantes a gasolina estão disponíveis com caixas de velocidades manuais e automáticas.

8Modelos de acabamento:

Cada variante foi oferecida com três acabamentos – o E, o S e o V. O modelo básico é a variante E que não vem com todos os recursos e equipamentos. Os outros dois acabamentos vêm equipados com vários recursos e gadgets.

9Preço 

O novo Honda City é carregado com muito mais equipamentos e oferece mais espaço do que as versões anteriores. O preço é atraente e promete um ótimo custo-benefício.

O preço na estrada começa com INR 8,93 lakh em Delhi e vai até 13,82 lakh.

10Disponibilidade:

A Honda oferece uma rede de concessionárias muito bem conectada na Índia. Ao usar a ferramenta de localização de revendedores, é fácil reservar um test drive para o novo Honda City.