Financiamento de Veículos Santander
FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS

Financiamento de Veículos Santander

Anúncios

O financiamento de veículos Santander é uma excelente opção para você que deseja adquirir seu veículo e proporcionar maior conforto à sua família.

Um carro é algo extremamente necessário nos dias de hoje, seja em dias de chuva ou até mesmo com o sol muito quente. O veículo é um meio de transporte confortável e rápido para todas as ocasiões.

Contudo, possuí um preço um pouco alto por se tratar de um bem com valor agregado elevado, ainda mais se tratando de um veículo 0Km.

Sendo assim, este se torna o principal motivo das pessoas optarem pelo financiamento de veículos Santander e assumir um compromisso de parcela mensal que caiba em seu orçamento.

O que precisamos entender sobre o fnanciamento de veículos Santander

É normal o surgimento de muitas dúvidas durante o processo de financiamento de veículos Santander. Perguntas acerca do funcionamento, alienação, garantias entre outras começam a nos incomodar e procurar pelas resposta.

Anúncios

Sendo assim, é exatamente este o assunto que iremos abordar neste artigo para promover o maior esclarecimento possível.

Convidamos a continuar conosco nesta breve leitura, pois o nosso maior objetivo é o de promover a facilitação em seu dia a dia.

Sanando as possíveis dúvidas relacionadas ao assunto de financiamento de veículos Santander para que a aquisição de seu veículo seja feita de forma segura e confiável.

O que é um financiamento de veículo?

O financiamento nada mais é do que um compromisso que você assume com uma instituição financeira, seja banco ou uma financiadora de crédito

Anúncios

Se trata de um contrato firmado entre as partes, onde a instituição financeira compra o bem que o cliente deseja à vista e o entrega ao cliente para que o mesmo pague parcelado corrigido com juros mensais.

O bem fica alienado à instituição financeira até que a última parcela seja paga ou o bem quitado na sua totalidade.

No financiamento de veículos Santander você faz uma entrada que geralmente é solicitada e financia o restante do veículo que deseja, em prestações fixas e com prazo de pagamento maior.

Também é possível em alguns casos realizar o financiamento do bem sem entrada, financiando 100% do valor negociado.

O veículo fica alienado ao banco Santander até o final do contrato e assim que efetuar o pagamento da última parcela ou realizar a quitação total, dentro de 10 dias úteis é dado baixa na alienação.

Você tem a opção de escolher o veículo usado ou novo, lembrando que o usado pode ter no máximo 10 anos de uso para ter a aprovação do crédito.

Suas parcelas serão definidas na simulação feita geralmente pelo gerente de sua conta, internet banking ou na central de atendimento.

As parcelas são fixas, ou seja, da primeira até a última o valor não se altera. A duração do seu contrato pode variar de 3 a 60 meses, isso dependerá do valor de entrada e da liberação de prazo aprovada à você.

As parcelas podem ser antecipadas de trás para frente, onde ocorre uma redução extremamente vantajosa nos juros a serem pagos.

Como contratar um financiamento de veículos Santander?

O processo de contratação é muito semelhante ao de outras instituições financeiras que que comercializam o financiamento de veículos.

Os cliente interessados devem realizar uma simulação, que pode ser realizada no site oficial da instituição financeira, em uma agência bancária.

O próximo passo será fornecer alguns documentos que serão enviados para análise de crédito e garantias. Nessa ocasião, serão definidos a taxa de juros da transação e o valor exato do financiamento do veículo.

Para assinar o contrato de financiamento de veículos Santander, o cliente deve apresentar documento de identidade, CPF, CNH, comprovante de renda e residência original para que o pedido de financiamento seja encaminhado para a fase de análise de crédito.

Então, para liberar o dinheiro, você precisa de um documento que oficializa a compra do veículo. Para os carros usados ​​é necessário apresentar o DUT (documento único de transferência), e para carros mais novos deve ser apresentada a nota fiscal de compra do veículo.

Onde encontrar o Santander Financiamento

Os serviços de financiamento de veículos Santander é possível de ser encontrado em todo o território nacional e internacional, seja através das milhares de agencias espalhadas pelo mundo ou até mesmo pelo site oficial do banco.

Sua aceitação no mercado automobilístico já foi mais do que aprovada, tanto é que a mesma está presente em quase todos os eventos de carros do país com patrocínio.

Caso você deseja adquirir um veículo novo ou seminovo, procure em sua cidade uma agência Santander mais perto de você e veja mais detalhes.

Você poderá ter acesso por meio do site do banco Santander de quais serão as taxas de juros do veículo desejado, o prazo pré-aprovado e todas as condições do contrato.