Financiamento de Veículos Para Negativados
FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS

Financiamento de Veículos Para Negativados

Anúncios

Neste artigo, você vai obter informações atualizadas do mercado de veículos, vamos falar sobre o Financiamento de veículos para negativados.

Como bem sabemos, o mercado de veículos se tornou um dos mais movimentados e isso já há alguns anos. Muitas pessoas conseguiram comprar o primeiro carro através de um financiamento.

Anúncios

No entanto, também existe a realidade de muitas pessoas se encontrarem com seus nomes negativados em nosso país, ou seja, tem dificuldades em fazer um financiar veiculo com nome sujo.

Atualmente são mais de 60 milhões de brasileiros nessa condição. Mesmo assim, é possível comprar carro sem entrada para negativado.

Esse texto vai mostrar como fazer um financiamento de veículos para negativados. Mesmo que muitos ainda não acreditem existe sim a possibilidade de conseguir comprar carro com nome sujo.

Condições Para Fazer Um Financiamento De Veículos Para Negativados

Atualmente ter um carro virou uma necessidade, justamente porque ele facilita muito a vida dos brasileiros.

Anúncios

Uma das coisas que podemos perceber é que todos os anos milhões de novos veículos são financiados tanto zero Quilômetro como seminovos ou usados.

Porém, para muitas pessoas que pensam em fazer um financiamento de veículos existe um obstáculo muito grande, é o problema da restrição com o nome junto aos órgãos de proteção de crédito.

Dessa forma então comprar carro negativado é mais difícil devido às condições negativas do momento.

Geralmente as instituições financeiras, não tem confiança para liberar um crédito aos clientes que se encontram negativados.

Além disso, ultimamente existe um resistência grande também se o cliente mesmo com o nome limpo tiver uma pontuação de Score baixa.

Portanto, o ideal é se preparar para fazer um financiamento de veículos em todos os sentidos, como por exemplo:

  • Ter o nome limpo junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC e SERASA.
  • Ter uma renda mensal comprovada que atenda as exigências da instituição.
  • Apresentar uma boa pontuação de Score

Existe também a possibilidade de você fazer um empréstimo com garantia de veículos, onde seu carro é colocado como penhora no valor de tabela fipe. Dessa forma, você consegue financiar carro com nome sujo.

Como Fazer a Compra de um Carro Com Nome Sujo

É bem difícil conseguir um financiamento de veículos para negativados e com o CPF inválido. No entanto não é impossível.

Quando um cliente que se encontra com seu nome negativado e tenta fazer um financiamento de veículos, ele deve ter em mente que as instituições financeiras vão consultar os órgãos responsáveis pela proteção ao crédito dos consumidores.

Veja algumas dicas para este procedimento:

1 – Procure por uma instituição financeira menor ou menos reconhecida no mercado financeiro em geral. Algumas delas concedem a liberação de um crédito desde que os clientes comprovem uma renda mensal bem remunerada.

2 – Caso você já tenha tentado em muitas instituições financeiras e o direito ao crédito lhe seja negado, procure uma pessoa de confiança para fazer este financiamento.

Vale lembrar que essa pessoa deve ter condições comprovadas de fazer um Financiamento de veículos.

É interessante nesse caso fazer um contrato onde haja uma especificação bem detalhada dizendo que o veículos está sendo comprado em nome de outra pessoa.

No entanto, ele passará automaticamente para o nome do negativado quando o veículo for totalmente quitado.

3 – Existem também muitos estacionamentos que vendem veículos já há anos no mercado. Muitos deles fazem negociações através de promissórias.

Esta é uma das maneiras mais confiantes de se fazer um Financiamento de Veículos Para Negativados.

4 – Para aqueles que tem um renda mensal bem elevada e estão com seus nomes negativados e possuem um cartão de crédito com limite alto, é possível fazer um parcelamento em até 24 meses no valor total.

No entanto, é recomendável dar uma entrada em valor de dinheiro.

5 – Existe também a possibilidade de fazer um Financiamento de Veículos Para Negativados usando o talão de cheque.

Essa prática é feita geralmente em estacionamentos ou agências que já conheçam os clientes.

Documentos Necessários Para um Financiamento de Veículos

Para que uma pessoa consiga fazer um Financiamento de Veículos, é preciso preencher detalhadamente os seguintes dados:

  • Nome completo
  • CPF – Cadastro de Pessoas Físicas.
  • RG – Registro Geral.
  • Comprovante de residência fixa e atualizada.
  • Comprovante de renda fixa e atualizada.
  • Ser maior de 18 anos.
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas para empresas.

É recomendado também que o cliente de uma entrada em valor de dinheiro. Quanto maior a entrada mais chances de ser aprovado em sua proposta ele terá.

Outro detalhe muito importante é fazer um parcelamento que se encaixe em suas condições.

No Financiamento de Veículos para Negativados os juros são maiores por isso os clientes devem se preparar financeiramente para conseguir um crédito.