Financiamento de Veículos Com Score Baixo
FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS

Financiamento de Veículos Com Score Baixo

Anúncios

Neste artigo, você vai obter informações atualizadas do mercado de veículos, vamos falar sobre o Financiamento de Veículos com Score Baixo.

Um modelo de crédito bem interessante para quem deseja comprar um carro novo ou seminovo. Como é do nosso conhecimento, o mercado de veículos é um dos mais aquecidos e movimentados do Brasil e isso já há alguns anos.

Milhões de brasileiros tem conseguido comprar um carro com os diversos meios de crédito que este mercado possibilita.

Anúncios

No entanto, a grande maioria dos clientes se utilizam do Financiamento de Veículos para conseguir tal adesão.

Mesmo com os juros e taxas que fazem parte desse tipo de negociação, é viável fazer a adesão de um novo carro nessas condições, através do financiamento.

Atualmente o número de pessoas com a pontuação de Score baixa é muito grande, mesmo assim é possível fazer um Financiamento de Veículos com Score Baixo.

Anúncios

Confira detalhadamente as dicas que fazem parte desse breve texto, elas vão te ajudar muito nesse assunto.

O Que é e Como Funciona o Score

Um meio que os bancos tem usado para analisar a liberação de crédito para quem deseja financiar um carro, é o Score, que traduzido do inglês significa Pontos.

Através dele, o histórico de pagador do cliente é conhecido e com isso a instituição bancária chega a conclusão se o cliente tem ou não condições de financiar um veículo.

Para saber a pontuação do seu Score é necessário acessar o site oficial do SERASA e fazer um cadastro utilizando os seguintes documentos.

Ao fazer este procedimento o sistema vai apresentar detalhadamente a pontuação de Score do cliente que deseja fazer um financiamento de veículos.

O ideal é que sua pontuação seja a partir de 600 para que as instituições que trabalham com esse tipo de crédito façam a aprovação da proposta de adesão de um automóvel.

Portanto, as exigências que são atualmente feitas pelos Bancos tem diminuído muito a inadimplência nos pagamentos das parcelas que compõem o plano de Financiamento de Veículos.

Esse é o papel importante feito pelo Score quando o assunto é mostrar as condições de cada cliente que deseja comprar um produto com sua linha de crédito.

Sendo assim, não basta ter o nome limpo apenas no momento de fazer o Financiamento de Veículos. Acima de tudo o Score mostra o histórico de pagador da pessoa que deseja financiar um carro.

O que conta é a constante disciplina em manter um bom nome na praça. Para enfim conseguir o financiamento de um veículo.

Veja Como Fazer Um Financiamento De Veículos Com Score Baixo

A grande pergunta atual é: Será que é possível fazer um Financiamento de Veículos com Score baixo? Mais de 60 milhões de pessoas no Brasil estão com seus nomes negativados.

No entanto, dentre as pessoas que se encontram com seus nomes limpos muitas delas estão com uma pontuação de Score baixa, o que dificulta a liberação do financiamento de veículos junto as instituições.

Porém, em alguns casos os clientes tem conseguido a liberação de um crédito. Portanto, confira nossas dicas aqui neste parágrafo:

Dica 1 – Se o cliente der um valor de entrada no financiamento de veículos, é provável que aconteça a aprovação da sua proposta. Nesse caso, quanto maior for a entrada, maiores serão as chances de aprovação.

Dica 2 – Comprove uma boa renda fixa mensal para conseguir fazer um Financiamento de Veículos com Score baixo.

É provável que o sistema de avaliação de crédito avalie seu momento de crédito. As parcelas não podem comprometer mais do que 30% do orçamento mensal bruto.

Dica 3 – Uma das opções mais válidas para fazer um Financiamento de Veículos com Score baixo, é ter em mãos uma carta de crédito.

Dessa forma, as agências vão considerar mais confiança por sua parte para fazer os pagamentos das parcelas durante o plano.

Dica 4 – Se o cliente tiver um pouco de paciência, ele poderá aumentar sua pontuação de Score, Essa atitude pode levar alguns meses, mais as chances de aprovação numa proposta ficam muito maiores.

Vale lembrar que você pode ter o nome limpo e uma pontuação baixa.

Dica 5 – Procurar uma agência que aceite um carro usado ou seminovo como troca e parte da negociação também é muito viável.

Além de abater os valores das parcelas, a confiança por parte dos vendedores aumenta com esse tipo de negociação.

Como Aumentar a Pontuação de Score

Se você deseja comprar um carro mas tem encontrado dificuldades de conseguir uma liberação de crédito para um Financiamento de Veículos com Score Baixo, não se preocupe, você pode trabalhar com afinco para mudar essa situação.

1 – Faça um cadastro positivo junto ao SERASA consumidor: https://www.serasa.com.br

2 – Organize suas despesas mensais em uma planilha de orçamento mensal.

3 – Pague suas contas rigorosamente em dia durante no mínimo 6 meses ininterruptos.

4 – Tenha um cartão de crédito em condições de uso para mostrar credibilidade as agências.

5 – Faça compras parcelas no carnê em um crediário nas lojas e pague em dia.

6 – Mantenha as despesas mensais como água, luz, internet entre outra em dia.

7 – Mantenha o seu nome limpo junto aos órgãos de proteção ao crédito.

8 – Caso haja dívidas em seu nome, negocie e parcele em pagamentos que se encaixem em seu orçamento mensal.

9 – Não deixe dívidas acumuladas e seu nome constando atrasos que comprometam seu nome.

10 – Dentro da organização financeira para aumentar seu Score, é importante fazer alguns cursos voltados exclusivamente para finanças, eles vão mostrar muitas coisas que podem trazer um bom retorno em sua  vida.

Sendo assim, desejamos a todos que desejam fazer um Financiamento de Veículos com Score Baixo tenham sucesso em suas propostas.

Porém, não se esqueça de organizar suas finanças durante o tempo que você estiver negociando ou se preparando para esse modelo de crédito.

Consequentemente você terá muitas oportunidades de novos modelos de crédito no mercado.