Financiamento De Carros BV Financeira |

Financiamento De Carros BV Financeira

Anúncios

Essa grande agência Bancária tem se destacado muito no mercado de financiamento de veículo. Justamente por causa das condições que ela oferece aos clientes que desejam financiar um carro. Vamos apresentar neste artigo, o que é necessário fazer para comprar um carro pela BV.

A BV financeira foi fundada em 1996, sua sede nacional está em Votorantim, interior do estado de São Paulo. Tanto é que a sigla BV significa BANCO VOTORANTIM.

Anúncios

Com o passar do tempo, a empresa foi conquistando seu espaço no mercado e hoje está presente em todo o território brasileiro. Atendendo vários segmentos de crédito.

Sendo assim, no mercado de automóveis, a BV tem sido importante para população pois o seu modo de financiamento facilita para que o cliente possa conseguir comprar um carro.

Anúncios

Portanto orientamos nossos usuários a ler o artigo até o fim, vamos mostrar, como fazer um financiamento de carros  BV Financeira.

O QUE É E COMO FUNCIONA O FINANCIAMENTO DE CARROS BV

Para que você possa adquirir o crédito, é necessário que dê um valor de entrada (quanto maior for, menor serão os juros cobrados, e consequentemente, o valor da parcela diminuirá).

Até o fim do contrato, o veículo que foi adicionado ao financiamento ficará em nome do banco, ou seja, só depois de pagar todas as prestações corretamente, você finalmente poderá ter o automóvel em sua apropriação.

Dentro do crédito são aceitos carros usados e novos, mas vale ressaltar que o ano de fabricação do carro usado não pode passar de 10 anos atrás.

O 5º maior banco privado do país apresenta entre tantas vantagens, algumas opções de seguros da MAPFRE (considerada uma das melhores seguradoras, não só no Brasil, mas no mundo todo). Que você terá mais detalhes e informações no próximo tópico do artigo.

COMO SOLICITAR O FINANCIAMENTO DE CARROS BV FINANCEIRA

Assim que já estiver em mente o veículo que deseja financiar, será preciso que siga corretamente os comandos a seguir, para que adquira o crédito.

Caso o veículo que deseja financiar for novo, será necessário que a compra seja feita em uma loja parceira da BV Financeiras, e solicite o financiamento lá mesmo.

Se o carro, moto, ou qualquer outro veículo for usado, é preciso ir até uma agência fazer o pedido.

Eles realizarão uma análise a partir do seu cadastramento, que deve ser feito com os seguintes documentos em mãos:

1- CPF- Cadastro de Pessoa Física.
2- RG- Registro Geral.
3- Comprovante de renda atualizado.
4- Comprovante de residência.

Assim, será formulado um contrato, que você deve assinar caso concordar com tudo o que for apresentado. Acesse o site oficial da BV Financeira e saiba como fazer o financiamento de veículos.

Leia também| Financiamento de veículos Banco do Brasil

TAXAS DE JUROS ATRIBUÍDOS À PARCELA

Como em qualquer outra instituição financeira, a BV Financeira também cobra um valor a mais a cada parcela; o tão conhecido juros.

O valor dessa taxa é definida a partir da análise feita em seu perfil, mas já sabemos que ela varia entre 0,76% e 3,08%.

SEGUROS DISPONIBILIZADOS PELA BV FINANCEIRA

Como dito no tópico anterior, aqui apresentaremos mais informações sobre os seguros da MAPFRE, para que caso for contratar o financiamento de veículos da BV, já saiba exatamente qual o melhor se encaixa em seu perfil e principalmente, em seu orçamento.

Mas é importante que saiba que essa vantagem só está disponível para aqueles que pretendem financiar um automóvel cujo valor não ultrapasse R$ 80.000,00.

Todos os seguros que serão ditos a seguir tem uma validade 1 ano, no máximo.

1- A primeira opção entre as demais é o Seguro Completo MAPFRE, que conta com a cobertura dos possíveis danos que podem acontecer como incêndios, roubos entre outros. A assistência está disponível a qualquer momento do dia; basta acioná-lo.

2- Em seguida temos o Seguro Garantia Mecânica MAPFRE, que tem como alvo principal os proprietários de carros usados, e também apresenta uma assistência de 24 horas, além de cobrir os gastos com problemas causados pelas peças do veículo.

3- E finalmente, temos a última alternativa de seguro disponível para a sua escolha, o Seguro auto RCF é considerada uma das mais atrativas, pois uma de suas principais vantagens é o reembolso de até R$ 50.000,00, caso ocorra algum acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese