Ferrari - Veja Como a Máquina Passa Por Ajustes no Mercado |

Ferrari – Veja Como a Máquina Passa Por Ajustes no Mercado

Anúncios

Apesar do fato de que os carros fabricados pela montadora italiana Ferrari são reconhecidos por sua potência, velocidade e aparência aerodinâmica, há muitos proprietários de Ferrari que não estão satisfeitos com o desempenho e manobrabilidade existentes oferecidos por esses carros.

Portanto, estão em busca do opções que são úteis para atender às suas necessidades. Curiosamente, hoje existem muitos modificadores de carros de renome que oferecem o serviço de alterar a potência e o desempenho dos carros, dependendo da exigência do proprietário ou até o último nível até o qual eles podem extrair o poder oculto desse carro.

Anúncios

E, portanto, ajustar a Ferrari não é uma exceção

Seria interessante que o serviço de Ferrari Tuning oferecido por esses modificadores seja aplicável não apenas aos carros clássicos da Ferrari que dominaram os corações décadas atrás, mas também aos carros recentes da Ferrari.

Bem, isso pode surpreender o motivo pelo qual o proprietário de um carro de F1 gostaria de ajustar sua Ferrari, que já é abençoada com desempenho poderoso, porque se um proprietário de uma Ferrari antiga planeja modificar a potência.

Anúncios

E o desempenho de seu carro, sua preocupação é bastante compreensível, mas ajustar a nova Ferrari não parece viável em primeira instância para um leigo.

De qualquer forma, a melhor resposta a esta pergunta só pode ser esperada pelo proprietário desse carro, mas ainda passando pelo meu conhecimento, acho que tirarei a eficiência de geração de energia oculta do carro.

Isso pode surpreender, mas é o fato de que sempre que qualquer um dos fabricantes lança seu novo carro no mercado ele esconde sua eficiência real de geração de energia e aceleração e lança o carro com valores permitidos que são permitidos nas diferentes regiões dependendo de sua condução condições.

Ajustes na Ferrari

Essas deficiências não são reconhecidas por uma pessoa normal, mas como os proprietários de carros como a Ferrari já são os grandes amantes do carro, eles estão cientes desses padrões.

Portanto, quando compram qualquer um desses carros, desejam tirar esse poder oculto para aproveitar a condução perfeita de seu amado carro.

Passando pelas necessidades de tais proprietários de Ferrari, existem diferentes tipos de opções de ajuste para carros Ferrari oferecidos pelos modificadores que são úteis para aproveitar a condução desses super carros em toda a sua extensão.

Mas antes de conhecermos essas opções, vamos entender brevemente o conceito de tuning de carro.

O que é tuning de carro: Em termos simples, pode ser definido como o processo de modificação de determinados parâmetros do carro de acordo com os requisitos dos proprietários.

Os componentes comuns que podem ser modificados são motor, sistema de escape, sistema de ignição, spoilers, rodas e alguns mais.

A modificação desses componentes ajuda a aproveitar não apenas a eficiência aprimorada de geração de potência e torque, mas também o desempenho aprimorado em termos de eficiência de fornecimento de combustível, eficiência de aceleração e condução suave.

Opções de ajuste para carros Ferrari:

Ajuste do motor: Com a mudança do tempo, há mudanças nas técnicas de fabricação de automóveis, os carros fabricados hoje são mais inteligentes que seus ancestrais.

Com a mudança do tempo e o aumento do uso de computadores em nossas atividades do dia-a-dia, os computadores fizeram sua entrada na fabricação dos carros.

E portanto, o motor instalado nos veículos é controlado pelo software de computador instalado na unidade de controle do motor do carro. controlando sua funcionalidade por meio de sensores.

Ajustar o motor reescreve o programa do software com novos parâmetros que são úteis para trazer o desempenho real do carro, resultando em maior eficiência de geração de energia e habilidades de aceleração.

Sistema de escapamento:

Após o ajuste do motor, o componente mais importante que precisa ser ajustado é o sistema de escapamento, pois é o sistema de escapamento que facilita o fluxo suave de gases perigosos do motor.

Como o sistema instalado pelos fabricantes de automóveis é feito principalmente de material barato, logo fica danificado devido ao desgaste regular. A instalação e atualização do sistema de exaustão existente com o sistema de exaustão de reposição ajuda a melhorar o fluxo desses gases, resultando em maior eficiência de combustível e valores de emissão.

Sistema de admissão de ar:

Como o sistema de exaustão ajuda na saída de gases nocivos do motor, o sistema de admissão de ar ajuda no fluxo suave de ar e combustível para o motor. A atualização do sistema de admissão de ar aumenta o fluxo de ar e combustível, ajudando a aumentar a vida útil do motor.

Rodas de fibra de carbono:

A instalação da roda de fibra de carbono leve não apenas minimiza o peso do seu carro, mas também melhora a manobrabilidade do seu carro.

Leia também | Mercedes Benz Classe S – Conheça a História Dessa Máquina

Considerações Finais 

Além dessas opções de ajuste, há mais algumas opções, como atualizar o sistema de ignição, frenagem, engrenagem e sistema de embreagem, etc., que ajudam a aproveitar os poderes ocultos do seu carro.

Além disso, como essas peças estão vinculadas ao motor, você poderá aproveitar toda a relevância do ajuste quando todas essas peças forem igualmente atualizadas para responder igualmente ao ajuste do motor .

pt_BRPortuguese