Conselhos para você Financiar um carro
FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS

Conselhos para você Financiar um carro

Anúncios

Atualmente, a pessoa que deseja comprar um carro tem um facilidade enorme para pagar as parcelas. Isso porque o cliente pode financiar um veículo em até 80 meses, e isso facilita a compra. Sendo assim, a estimativa é que até o fim de ano, mais de 30 milhões de veículos nas ruas.

Ou seja, o mercado de automóveis cresceu muito. Dessa forma, os números de veículos financiados aumentaram em até 2 terços desde o começo dessa década.

Financiamento de veículos acaba sendo, um sonho realizável para o cidadão, diz Sílvio Paixão, professor da Fipecafi (Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras). Sendo assim, vamos apresentar neste artigo os conselhos para você financiar um carro.

Lembrando que vale a pena se preparar para então comprar um carro que lhe trará satisfação total em seu negócio. Portanto, leia com atenção o conteúdo que vamos trazer. Nossa intenção é colaborar com nossos amigos.

PRIORIZE UM PLANO DE FINANCIAMENTO COM TAXAS DE JUROS MENORES

O povo brasileiro ama trocar de carro, isso fica nítido por que vemos o grande número de negócios feitos ano após ano em nosso País.

Anúncios

Quando você acessa a internet em busca de informações deste mercado. Com certeza fica impressionado ao ver as novidades que não param de surgir.

Portanto, se você está querendo comprar ou trocar seu carro, a primeira dica que damos é a prioridade em taxas menores com relação aos juros.

Pois através dessas taxas, o cliente consegue até economizar um bom dinheiro. Sendo assim, é preciso pesquisar detalhadamente e com isso por um plano de crédito que lhe trará total satisfação.

Vale lembrar que um Financiamento de veículos é um prazo geralmente longo assumido pelo comprador. Portanto, é imprescindível conseguir um plano com taxas de juros menores, com certeza.

Anúncios

Isso fará uma diferença muito grande  em valor durante o tempo em que você pagar pelo carro financiado. Continue lendo nossas dicas, ela vão te ajudar!

NÃO EXISTE FINANCIAMENTO COM TAXA ZERO

Pense conosco, se um banco financiar um carro para seu cliente sem cobrar juros, o que ele vai ganhar de lucro?

Com certeza os consumidores já viram propagandas dizendo que você financia seu carro sem juros. Pois é, queremos deixar essa dica pra você de maneira bem explícita e afirmar que esse tipo de Financiamento não existe. Em outras palavras, é mentira, não caia nessa.

Falamos assim pois na verdade, um Financiamento de veículos, é um empréstimo em em espécie para o comprador.

Sendo assim é impossível não existir alguma taxa de juros embutidas nas parcelas da compra. O que você pode conseguir é um crédito com taxas menores, para isso. Deixamos aqui o acesso a um conteúdo que pode te ajudar.

Sem dizer que é preciso tomar cuidado com as mega ofertas de megas negócios com relação ao mercado de veículos. Sabemos que atualmente, o ramo de negócio que mais cresce e se confirma, é o de veículos.

No entanto, muitos negócios estão sendo sendo mal feitos e consequentemente vem a insatisfação por parte de quem toma prejuízos. Deixamos aqui os conselhos para você financiar um carro.

CONSELHOS PARA VOCÊ FINANCIAR UM CARRO – A ENTRADA

Se você deseja fazer um financiamento que lhe traga total satisfação, uma boa entrada é fundamental.

Geralmente as instituições financeiras tem pedido no mínimo 20% de entrada, ou seja, você terá uma parcela bem mais acessível se der uma boa entrada em seu carro tão desejado.

Vale lembrar que os juros são menores nas parcelas quando se dá uma entrada.

Não se esqueça que se você tiver muito apressado em fechar um negócio, com certeza, seu carro vai sair muito mais caro do que você pensa.

Portanto, tenha muita calma e disciplina em conhecer e escolher os planos que te dão condições de fazer um bom negócio.

Uma boa poupança mensal com certeza vai facilitar muito sua vida na hora de financiar seu carro.

No entanto, você que está pensando em trocar de carro, dar o seu carro atual e financiar um novo veículo como entrada é um negócio muito bom também.

Para isso o seu carro precisa estar em condições legais  de uso e em boas condições mecânicas também.

Será feita uma avaliação muito detalhada e assim você terá uma resposta de quanto será o valor de entrada dando seu carro.

CONSELHOS PARA VOCÊ FINANCIAR UM CARRO – AS NOVIDADES DO MERCADO

Não se esqueça que o mercado está sempre se inovando, e no ramo de veículos não é diferente.

Portanto, é bom estar atento as informações de promoções que sempre aparecem, ela acima de tudo dão condições do comprador fechar um bom negócio de Financiamento de veículos.

Você pode acessar a internet e dessa forma interagir e até encontrar um carro mais em conta.As montadoras sempre se movimentam com promoções que facilitam e agitam as vendas de veículos.

Vale lembrar que o Brasil está saindo de uma crise financeira muito grande, sendo assim a tendência é sempre aparecer novidades de financiamentos.

As opções são muito variadas e com isso os negócios serão mais fáceis de acontecer.

Por exemplo, muitas pessoas estão financiando veículos em até 72 vezes, é claro que o valor das parcelas são menores.

No entanto, o prazo de pagamento equivale a nada mais nada menos 6 anos e com isso os juros serão menores.

Em outras palavras, essa tem sido uma tática muito bem usada por parte das montadoras que acima de tudo precisam vender veículos.

É PRECISO CALCULAR TODOS OS GASTOS DO VEÍCULO

Algo que precisa ficar bem esclarecido quando você financiar um carro, é que ele não terá apenas gastos com as parcelas a se pagar.

Portanto, é preciso calcular todos os gasto mensais que esse veículo terá. Combustível, pneus dependendo de quanto você vai rodar.

Parte mecânica como troca de óleo por exemplo, tudo isso faz parte da manutenção do seu carro.Um outro ponto importante é a questão da documentação do veículo, o IPVA, o Licenciamento e o seguro obrigatório.

São documentos que legalizam o uso do veículo por parte do cliente. Sendo assim, não se pode deixar atrasar esses documentos. Pois isso traria um grande problema e também prejuízo para quem precisa usar o carro financiado.

Um seguro de veículos hoje em dia é necessário demais, principalmente se você usar o carro para trabalhar ou então deixar estacionado em vias públicas.

Dessa forma você deve pesquisar por um bom seguro para o seu carro. Portanto deixamos as dicas pra você calcular precisamente todos os custos mensais do seu carro, e assim encaixa-lo em seu orçamento mensal.

Nós da equipe Consultar Carros desejamos que todos vocês tenham total satisfação ao fazer um Financiamento de veículos.

As informações aqui expostas com certeza vão te ajudar a fechar um grande negócio ao comprar seu tão sonhado carro. Em nosso site temos um conteúdo repleto de notícias desse mercado que vem se consolidando a cada dia no Brasil.