Conheça o Leilão de Motos da Receita Federal |

Conheça o Leilão de Motos da Receita Federal

Anúncios

Se você está pensando seriamente em ir a um leilão de motos da Receita Federal do governo para comprar uma moto, já deu o primeiro passo.

Se você ainda não está convencido de que os leilões são certos para você, leia as informações abaixo para aprender as três vantagens de comprar um veículo em um leilão de motos da Receita Federal.

Anúncios

1 – Grande Economia no Leilão de Motos da Receita Federal

Não é nenhuma novidade que comprar uma moto é caro. Mesmo as mais usadas ​​podem custar muito dinheiro e prejudicar o orçamento.

Por esse motivo, muitas pessoas estão aproveitando a enorme economia de custos e comprando seus veículos em um leilão de motos da Receita Feral.

Anúncios

Como essas do governo não estão mais em uso, elas são colocados à venda em um leilão público. As entidades governamentais querem se livrar desses veículos o mais rápido possível, pois está custando dinheiro para armazená-los. Colocando as motos em leilão, eles podem vender muitos deles de uma vez e retirá-las.

A licitação para motos, carros e caminhões começa com um preço muito abaixo do valor de varejo do veículo. O preço só sobe se houver várias pessoas fazendo lances para a mesma moto.

Muitos licitantes param de dar lances imediatamente, assim que o preço aumenta. Quando todos os licitantes desistirem, exceto o último, essa pessoa recebe o veículo pelo valor de sua última oferta.

2 – O Leilão de Motos da Receita Federal é Totalmente Confiável

Não é segredo que o governo tem recursos para cuidar muito bem de seus veículos e é essencial que os funcionários que os dirigem tenham uma moto segura e confiável.

Os veículos do governo passam por verificações de manutenção regulares e os mecânicos reparam rapidamente quaisquer problemas com as motos.

O governo não vende essas motos em leilão porque estão gastos, eles os vendem na troca do veículo, que normalmente é quando o hodômetro chega a aproximadamente 25.000 milhas ou 40233,6 Kms.

Em alguns casos, a moto pode ter cerca de 64373,76 Kms, mas ainda é uma baixa quilometragem para uma moto, carro ou caminhão usado.

O cronograma de manutenção e quaisquer reparos são documentados em um livro de registro e mantidos com a moto. Os compradores em potencial podem visualizar esses documentos para ver o que foi feito coma moto.

3 – Nenhum Pagamento da Moto

Quando você compra um veículo em um leilão de motos da Receita Federal, deve pagar integralmente por ela integralmente antes de retirá-lo das instalações.

Depois de pagar pela moto de leilão, ele é seu e você não precisa se preocupar em fazer um pagamento caro da moto todo mês.

Quando você financia um carro por meio de um credor, também precisa pagar juros junto com o empréstimo. Este custo adicional aumenta ainda mais o preço do veículo.

Os pagamentos mensais das motos também podem prejudicar as finanças, especialmente se os pagamentos forem altos.

Depois de comprar e pagar por um veículo no leilão de motos da receita federal, você é o proprietário do veículo. Isso economiza dinheiro todos os meses porque é uma conta a menos que você tem que pagar.

Fazer um bom negócio, possuir um carro usado confiável e não ter uma conta extra a cada mês são três grandes motivos para visitar um leilão de motos da Receita Federal.

Essas informações devem dizer a você que comprar um veículo do governo em um leilão é uma decisão inteligente.

pt_BRPortuguese