Como Funciona o Consórcio De Carros Volkswagen

Publicidade

Neste artigo, você vai obter informações atualizadas do mercado de veículos, vamos falar sobre o Consórcio de Carros Volkswagen.

Uma das grandes marcas de veículos de todo o mundo que possui uma plataforma de consórcio muito interessante, essa é a Volkswagen.

Publicidade

O Consórcio se tornou um dos meios mais oportunos para quem deseja adquirir um carro sem pagar por juros e taxas altas que geralmente envolvem um financiamento de veículos por exemplo. No entanto, é preciso entender como funciona os planos que compõem cada tipo de consórcio.

No Consórcio de Carros Volkswagen existem tabelas que variam de acordo com cada plano que o cliente deseja fazer a adesão.

Em cada uma delas é possível ver detalhadamente como elas funcionam e como podem atender as necessidades que cada um deles espera no negócio.

Portanto, se você está pensando em fazer um Consórcio de Carros Volkswagen, o site Consultar carros recomenda a leitura desse texto por completo. Através dele você vai saber o que é preciso para participar ativamente do plano até ser contemplado.

Publicidade

Quem é a Volkswagen?

Uma das maiores concessionárias de veículos automotivos do mundo. A Volkswagen é de origem alemã e sua sede mundial está localizada na cidade de Wolfsburg, na Baixa Saxônia.

Sua fundação aconteceu no dia 28 de Maio de 1937, e desde então tem prestado um serviço muito reconhecido na área automobilística em todo o mundo.

No Brasil, a Volkswagen está presente desde 1953 e desde de aqui chegou se tornou uma potência no mercado de veículos. Além disso, são muitas as pessoas que trabalham na empresa, ou seja, é uma referência no mercado.

Como Funciona o Consórcio de Carros Volkswagen

O Consórcio de Carros que atende a população brasileira na Volkswagen é muito bem recomendado pelos maiores profissionais do mercado de veículos na atualidade.

Para participar do Consórcio de Carros Volkswagen é necessário seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui neste parágrafo, confira:

Passo 1 – Procure um consultor de Consórcios vinculado a Volkswagen.

Passo 2 – Escolha um dos planos que fazem parte do Consórcio de Carros Volkswagen. Existem vários planos disponíveis que podem ser aderidos pelos clientes.

Passo 3 – Faça o pagamento da taxa de adesão do Consórcio de Veículos. Depois de a taxa de adesão ser quitada, o cliente passa a participar ativamente dos sorteios mensais que fazem parte do Consórcio.

Passo 4 – Todos os meses serão enviados os boletos com valor das parcelas do Consórcio de Carros Volkswagen. Sendo assim, elas devem ser pagas para que os participantes tenham o direito de ser contemplados.

Passo 5 – Para participar do Consórcio de Carros Volkswagen, é necessário ter no mínimo 18 anos de idades.

Passo 6 – A prestação do Consórcio não pode comprometer mais do que 30% da renda mensal bruta comprovada. Além disso, o comprovante de residência.

Passo 7 – Todos os meses os clientes tem condições de acompanhar detalhadamente as contemplações que acontecem nos sorteios. Eles acontecem uma vez por mês.

Passo 8 – Os participante também podem dar lances mensais para conseguirem antecipar as contemplações dos veículos. Mesmo sendo contemplados, as parcelas continuam sendo pagas mês a mês.

Veja como é possível fazer a adesão de um dos planos e como ele pode ser vantajoso para você:

1 – Consórcio de Carros Volkswagen Leve

Nesse modelo de plano, o cliente tem a sua disposição a oportunidade de pagamento em um prazo de até 84 meses.

Suas Parcelas são reconhecidamente até 25 % menores. No entanto, o prazo é mais longo e então a contemplação por sorteio fica mais difícil.

O chamado plano leve do Consórcio Volkswagen é recomendado para aquelas pessoas que não tem tanta pressa para pegar o veículo, nem por lance e nem por contemplação nos sorteios mensais.

Quando o cliente é contemplado, ele tem a sua disposição a opção de receber até 75% do bem básico do plano. Sendo assim, ele pode diluir os outros 25% em prestações muito suaves e acessíveis.

Uma vantagem do plano leve do Consórcio de Carros Volkswagen é que em todas as assembleias são contemplados 6 concorrentes.

Para saber como participar do Consórcio de Carros Volkswagen, acesse o site oficial: https://www.consorciovwdefabrica.com.br/tabela

Elas acontecem uma vez por mês regularmente com data definida para cada plano. O crédito do plano leve Volkswagen passa pela aprovação do sistema de crédito da empresa para os contemplados. Ou seja, as parcelas precisam estar rigorosamente em dia quando acontecer o sorteio.

CONSÓRCIO DE CARROS VOLKSWAGEN PLANO PREMIUM

Para aqueles que desejam um plano de Consórcio para veículo mais curto, a Volkswagen tem um excelente plano, ele é conhecido como plano Premium.

Dentre as características do plano Premium, é que nele as prestações são reduzidas e até 25% do valor corrigido no veículo até sua contemplação.

Além disso, quando alguém é contemplado, existe a opção de receber 755 do crédito. No entanto, o cliente também tem o direito de receber 100% do valor em carta de crédito.

Depois disso, acontece a diluição que possui as diferenças nas prestações restantes. No Consórcio de Carros Volkswagen os grupos são formados com até 240 participantes.

O prazo de pagamento do Consórcio de Carros Volkswagen é de 60 meses. Após a contemplação, o cliente contemplado passará pela aprovação de crédito.

Vale lembrar que as parcelas do Consórcio devem estar rigorosamente em dia para que o cliente contemplado tenha o direito de retirar o veículo junto a Volkswagen

Vale a Pena Fazer Um Consórcio de Carros Volkswagen?

Para saber se é viável fazer um Consórcio de veículos seja de qual empresa, é preciso em primeiro lugar avaliar que plano você deseja para a adesão de um novo carro.

Quando alguém entra em um plano de Consórcio, não sabe quando será contemplado. Ele é um negócio que pode levar alguns anos para se concretizar.

Portanto, o ideal é se preparar financeiramente para conseguir dar um bom lance e assim fazer a adesão em espécie do seu veículo.

A grande vantagem do Consórcio de Carros Volkswagen é que os juros e taxas são menores que os de um financiamento de veículos.

Nesse ponto, é importante observar se as condições financeira se encaixam em suas parcelas e também em sua manutenção que será sempre  necessária durante os anos.

Portanto, nós desejamos a todos que tenham realmente muito sucesso ao fazerem uma adesão de um Consórcio de Carros Volkswagen. Boa sorte!

Publicidade

Veja Também