Nova plataforma para venda de carros financiados |

Nova plataforma para venda de carros financiados

Anúncios

Hoje vamos falar sobre carros para consumidores endividados. A nova plataforma para venda de carros financiados foca em ajudar consumidor endividado. Dessa forma, o grupo DNR conhecido como o maior em seu meio de atuação anunciou uma cadeia de lançamento Mais que cliente.

Seu grande objetivo é dar condições dos clientes que estão com parcelas em seus financiamentos atrasadas vendam definitivamente seus veículos.

Anúncios

Sendo assim, os mesmos não vão a leilão. Na verdade, essa plataforma, é uma venda de carro rápida e sem burocracia, com funcionamento comprovado desde outubro de 2015. De lá para cá, mais de 150 veículos já foram vendidos nesse modelo de negócio 20% dos carros.

Carros Para Consumidores Endividados – Palavra do Diretor Da Mais Que Cliente

O diretor de negócios da Mais que cliente Cassiano Pinheiro disse que o foco desse tipo de negociação é a satisfação total do cliente inadimplente com seus pagamentos do seu veículo.

Anúncios

Além disso, eles também buscam melhorar o custo de uma quitação dos contratos que se encontram em aberto. Sendo assim essa negociação vai evitar o leilão do veículo.

Segundo ele é uma opção para aqueles que não tem mais condições de efetuar os pagamentos das parcelas e nem arcar com os custos do financiamento de veículos. Sem dizer que eles também se fidelizam perante o Banco.

Como Atua a Mais Que Cliente – Fintech  De Contrato Para Veículos De Pessoas Endividadas

A atuação da Mais que cliente é forte na área das pessoas que se encontram endividadas com os pagamentos das parcelas do seu financiamento de veículos. Ou seja, ela atua como um Ponte entre o cliente e o Banco.

No entanto, os carros financiados que se encontram nessas condições são avaliados em seus preços de acordo com as tabelas em seu mercado de vendas no leilão.

Depois disso, o despachante vai levantar os dados que comprovam os débitos ou até mesmo as restrições que o veículo possui. Dessa forma, são definidos os perfis de cada veículo pela Mais que Cliente.

Como o Cliente Pode se Beneficiar de Uma Negociação Com a Mais Que Cliente

Na prática, o cliente tem como finalidade vender o seu veículo e evitar dessa maneira um constrangedor leilão, ou até mesmo uma busca e apreensão do veículo em seu nome.

Portanto, a Mais que Cliente presta serviços para instituições financeiras e empresas que fazem cobrança. Ela funciona como um Market Place que entra em contato com as pessoas que se encontram endividadas

Sua grande missão é das oportunidade dos inadimplentes fazerem a quitação dos débito da melhor maneira possível. Acima de tudo o cliente pode até rever uma parte do investimento que ele fez ao comprar o carro.

Considerações finais sobre carros para consumidores endividados

Segundo Cassiano, o número de clientes que estão com parcelas atrasadas em seus financiamentos de veículos tem aumentado significativamente. No entanto, o site Consultar Carros informa essa negociação os números podem cair bastante.

A Mais que Cliente tem serviços vinculados aos Bancos Itaú, Bradesco, Banco Pan, Finamax e Recovery. Já o grupo DNR é composto por mais de 17 empresas com atuações em mais de 80 países.

Ele presta serviços para diversas instituições financeiras entre elas estão os Bancos, os Consórcios e Seguradoras de veículos.

Ele também está presente em todas as regiões do País com cerca de 2.400 municípios. Os Estados onde atua: São Paulo, Amazonas, Bahia, Ceará, Mato Grosso e Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese