Publicidade

Aplicativos Para Entrega De Carros – Conheça as 3 Melhores Opções

Autor(a):
Publicidade

Hoje nós vamos falar sobre as melhores opções de aplicativos para entrega de carros. Como é do nosso conhecimento já faz algum tempo que se instalou uma crise financeira enorme em todo o mundo. Sendo assim, milhares de pessoas estão se reinventando para ter uma renda extra.

E uma das estratégias mais interessantes é usar as ótimas ferramentas que a internet disponibiliza para a geração de novas fontes de renda, como por exemplo; os aplicativos para entrega de carros.

Portanto, se você é um condutor de veículos ou proprietário de um carro e deseja usa-lo para obter um lucro legal e vantajoso, leia este artigo que o site Consultar Carros preparou, e conheça as melhores opções de Apps que podem ser usados em seu dia a dia.

Como Ganhar Dinheiro Com Seu Carro Usando os Melhores Apps

A capacidade que o cidadão brasileiro tem para se reinventar é realmente maravilhosa, por isso é possível ganhar dinheiro usando o veículo.

Publicidade

Entretanto, não podemos esquecer que não são todos os serviços de delivery que se encontram em condições de boas fontes de renda.

Ou seja, antes de entrar para este mercado é necessário que os interessados façam uma boa pesquisa sobre a área que desejam atuar, vale lembrar que o trabalho precisa dar retorno financeiro.

A ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis está mostrando que cerca de 80% dos motoristas de aplicativos estão fazendo a devolução dos carros alugados. Um dos principais motivos é a grande diminuição das corridas envolvendo alguns mercados.

Para que os condutores que desejam ganhar dinheiro com aplicativos para entrega de carros, recomendamos que acessem o Play Storie em seu aparelho celular Android ou o App Storie em seu iOS Smartphone.

Ali você vai encontrar mais de 200 opções de aplicativos que poderão ser baixados gratuitamente e começar a fazer entregas utilizando seu automóvel.

Dessa forma, não é só com os aplicativos de delivery que se concentram os ganhos, mesmo com uma boa diminuição no mercado existem muitas outras opções que podem gerar uma boa fonte de renda passiva ou até ativa.

Vale lembrar que durante a pandemia, as compras na internet aumentaram cerca de 30 a 60% mensalmente.

O sites que trabalham com vendas como os e-commerces passaram a investir muito mais e os lucros aumentaram significativamente, por isso a contratação de novos profissionais de entrega dos produtos cresceu demais.

Portanto, as entregas de mercadorias, documentos, alimentação são também uma opção. Nós vamos te apresentar a seguir alguns aplicativos que podem te ajudar. Fique conosco!

Aplicativos Para Entrega de Carros – Eu Entrego

O Eu Entrego faz uma conexão entre empresas que possuem uma rede de entregadores que trabalham de forma autônoma em todo o território nacional. Veja algumas das empresas vinculadas ao App:

  • O Boticário
  • Carrefour
  • Arezzo 

Se você tem interesse em se tornar um entregador basta acessar o site oficial Eu Entrego. Os interessados devem se tornar um Micro Empreendedor Individual que é o MEI, e apresentar os demais documentos como a CNH – Carteira Nacional de Habilitação válida e a certidão de antecedentes criminais.

Caso o candidato seja aceito, ele terá a sua disposição a opção de escolher os horários, quantidades de entregas e locais onde deseja trabalhar.
Com relação aos pagamentos, eles são feitos a cada 15 dias depois das entregas, e os custos com o veículo, como combustível, limpeza, multas e demais gastos ficam por conta exclusiva do proprietário do veículo.

Aplicativo Uber Eats

Uma das opções de aplicativos de entrega de carros é o Uber Eats. Nele é possível trabalhar com vários tipos de entregas como por exemplo:
  • Lojas virtuais de conveniência.
  • Farmácias.
  • Pet shops no aplicativo.
  • Além dos restaurantes.
O cadastro no Uber Eats é feito ao comprovar atividade remunerada na CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Além disso, é preciso ter o CRLV – Certificado de Licenciamento de Registro de Veículos em total validade.
Outra condição é que o entregador pode ser pessoa física ou pessoa jurídica com CNPJ cadastrado, o veículo não precisa estar registrado no nome do entregador, e com o App ele escolhe os dias e horários para fazer entregas.

O Uber Eats faz o pagamento das taxas de estacionamentos caso sejam necessárias, dessa forma, os entregadores não precisam desembolsar valores para fazer esse tipo de entrega.

Outro ponto positivo é a cobertura de seguro para acidentes pessoais. O motorista fica coberto no percurso da entrega. 

Aplicativos Para Entrega de Carros – Rappi

Também existe a opção de baixar o App Rappi e ter a sua disposição mais uma grande oportunidade de ganhar dinheiro fazendo entregas.

O Rappi pode ser usado em todas as cidades do Brasil, mesmo tendo sua origem na Colômbia, veja como ele pode ser usado:

  • Entrega de compras nos supermercados.
  • Entregas de comidas dos restaurantes.
  • Pedidos nas farmácias.
  • Delivery de bebidas.
  • Entre outras…

Se você se interessou em ser um entregador usando os aplicativos para entrega de carros, basta baixar o aplicativo oficial em seu aparelho celular e abrir um cadastro com os seguintes dados:

  • RG – Registro geral
  • CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas.
  • CNH – Carteira Nacional de Habilitação.
  • RNE – Registro Nacional de Estrangeiros.

As entregas podem ser feitas com bicicletas, motos ou carros, e os pagamentos são realizados dentro da plataforma Rappi onde os participantes podem solicitar a transferência bancária com os valores ganhos.