Aplicativo para venda de carros – Veja como negociar carros usados

Publicidade

É muito comum hoje em dia as pessoas usarem um aplicativo para vendas de carros na hora de vender ou comprar um carro novo. Isso acontece porque esses aplicativos em questão são uma ótima maneira de diminuir o tempo e a distância entre os vendedores dos compradores.

Então é necessário saber qual aplicativo é o melhor para venda de carros para que dessa forma usuário consiga não perder tanto tempo. E por isso, recomendamos a leitura deste artigo, onde será mostrado em detalhes algumas opções de aplicativos de veículos, confira!

Publicidade

Aplicativo para venda de carros

Além do mais um aplicativo para vender o seu carro vai evitar muita burocracia tirando o tempo de procura.Dessa forma com a impaciência alguns compradores acabam desistindo ou até mesmo não escolhendo a melhor opção.

Ou seja esses aplicativos vão ajudar o usuário a analisar com mais calma escolher outras alternativas tendo mais chances de encontrar o carro ideal. Entretanto esse mercado de carros semi novos está aumentando cada vez mais um Brasil.

Além do aumento de preço dos carros novos um aplicativo para venda de carros vai ajudar na questão da segurança. Pois existem fraudadores frequentes que usam o subterfúgio da negociação de um carro para tentar dar golpe em quem deseja comprar.

Aplicativo Para Venda de Carro — Aplicativo Automóvel.

Se você já pensou em trocar o seu carro até mesmo comprar um carro semi novo com certeza você já parou para pensar sobre o tempo que vai gastar para encontrar a melhor opção.

Publicidade

Sendo assim nos dias atuais é muito possível achar um aplicativo que faça essa tarefa por você de venda de carros para diminuir o seu tempo de procurar. Onde uma ótima opção para esse segmento é o aplicativo para venda de carros “App do Automóvel”.

O aplicativo em questão está disponível para celulares da Google Play com sistemas Android e também para Apple Store para usuários que possuem IOS.

Sendo bastante simples de usar o aplicativo não cobra nenhuma taxa por isso além de oferecer um sistema muito simples interessante para ajudar o usuário na venda ou na compra do automóvel.

Portanto a plataforma funciona como uma espécie de aplicativo de relacionamento. Mas calma que iremos explicar. O comprador e o vendedor precisam ser compatíveis para ser possível uma negociação.

Nesse sentido o processo ficar ainda mais seguro pois usuário escolhe com quem quer fazer negociação. Um diferencial dentro do aplicativo é a sua possibilidade de compartilhar as ofertas com seus familiares para que você consiga uma opinião de fora sobre o carro em questão.

Clube Repasse é instaCarro.

Um outro aplicativo muito popular quando se trata de compra e venda de carros é o clube repasse. Onde está disponível para celulares da Google Play do sistema Android e também da Apple Store com o sistema iOS.

Com isso aplicativo tem uma proposta de fazer uma conexão com as concessionárias pessoas e até mesmo lojistas. Entretanto um dos maiores status dentro do aplicativo é a promessa de que é mostrado apenas veículos com menor preço da tabela Fipe.

Onde os anúncios são gratuitos o que deixa o aplicativo muito melhor para quem quer vender o seu carro. Seguindo mesmo segmento o aplicativo insta carro se destaca por fazer uma avaliação do carro e colocar-lo até mesmo para leilão de forma rápida.

Dessa forma é um dos melhores aplicativos para quem quer vender o seu veículo de forma mais rápida. Além do mais é uma ótima oportunidade até mesmo de comprar um carro um pouco mais barato.

Carflix a Volanty.

Com toda sua praticidade o aplicativo para vender carro é recolhido por muitas pessoas. Um desses exemplos é o Cartflix. Onde funciona como uma rede social para quem deseja comprar ou vender seu carro.

Dessa forma a plataforma tem um grande destaque pela praticidade transparência para quem quer fazer seu negócio. Nesse sentido o site disponibiliza algumas opções como por exemplo ver a documentação do veículo que você encontrou de forma bastante fácil.

Além do mais mesmo realizar uma vistoria com mais de 133 dentro do veículo que são colocados à venda. Mesmo ainda oferece garantia de um ano sobre o item vistoriado o que tem com certeza uma grande diferença na hora de comprar um veículo semi novo.

Já o outro site Volanty. Possui o seguimento que faz a vistoria física dos veículos a serem vendidos. Com isso a empresa envia mecânicos ao local para realizar a vistoria de falar muito mais prática e ainda fotografar o veículo.

Entretanto o serviço é realizado de forma rápida durante menos de uma hora. Mas só eu oferecido no Rio de Janeiro nos bairros Botafogo e Barra da Tijuca.

Aplicativo para venda de carros — Conclusão:

Em conclusão ao possui um aplicativo de venda de carros, você diminui muito mais o tempo de ficar se deslocando de um lado para o outro e ainda economiza.

Portanto, vale a pena conferir esses aplicativos para que ajudem a encontrar o carro dos sonhos.

Publicidade

Veja Também